Atividade será no dia 17 deste mês, às 19h, promovida pelo Sebrae em parceria com o Portal de Compras Públicas
Empreendedores buscam diversificar seus negócios. Uma opção para ampliar o faturamento é comercializar serviços ou mercadorias para o poder público. Para quem quer atuar nesse segmento, o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), em parceria com o Portal de Compras Públicas, promove a palestra on-line “Como vender para o poder público”. O evento tem apoio da Prefeitura de Hortolândia. As inscrições devem ser feitas por meio deste LINK. É necessário informar o CNPJ (Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica) da empresa.
A palestra será ao vivo, no dia 17 deste mês, às 19hs. Os participantes aprenderão como funciona o processo de compras pelo poder público e conhecerão benefícios que a lei oferece para MEIs (micro empreendedores individuais), MEs (micro empresas) e EPPs (empresas de pequeno porte).
Outro tema que será abordado é como participar de licitações e pregões. A plaestra também mostrará as mudanças na nova Lei de Licitações (Lei Nº 14.133), promulgada em abril de 2021, que deverá ser obrigatoriamente aplicada nos municípios até abril de 2023. Os participantes receberão certificado.
Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia
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