Nossa Cidade
Coronavírus Hortolândia: 4354 casos confirmados, 4137 curados e 154 óbitos

O boletim sobre coronavírus divulgado pela Secretaria de Saúde de Hortolândia, nesta quinta-feira(15) mostra que o município teve 4354 casos confirmados, 4137 curados e 154 óbitos.
Casos confirmados: 03 pacientes internados em UTI’s fora do município; 01 em enfermaria fora do município; 0 no Hospital Municipal Mário Covas; 02 em internação na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia; 57 em isolamento domiciliar.
Casos suspeitos – aguardando exame: 03 casos internados em UTI’s fora do município; 02 em enfermaria fora do município; 1 caso na UTI e 1 caso na enfermaria do Hospital Municipal Mário Covas; 03 em internação na Unidade Respiratória do Nova Hortolândia; 205 em isolamento domiciliar.
4956 casos já foram descartados mediante resultado do exame de Covid-19.
Desde o dia 17/05, os casos de síndrome gripal sem coleta de exames estão excluídos dos boletins diários. Somente constarão no relatório, os casos em que são colhidos exames para diagnosticar pacientes contaminados pelo Coronavírus.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98-
Empregos8 horas ago
10 vaga(s) abertas para Auxiliar de inspeção para trabalhar em Hortôlandia
-
Nossa Região8 horas ago
Resultado do Vida Cap Campinas: confira os ganhadores do sorteio de 30/03/2025
-
Nossa Cidade8 horas ago
Rua sem Saída no Amanda I enfrenta problemas de iluminação
-
Empregos8 horas ago
Operador de máquina para trabalhar em Hortolândia
-
Outros23 horas ago
Mega-Sena 2846: confira os números sorteados em 29/03
-
Animais Perdidos8 horas ago
Tuco e Jorge perdidos no Nova América
-
Nossa Região8 horas ago
Parlamento Metropolitano da RMC Debate Saúde Pública em Reunião na Câmara de Hortolândia
-
Empregos8 horas ago
Encanador industrial para trabalhar em Hortolândia