Com o lançamento oficial do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que visa impulsionar o desenvolvimento do Brasil com um investimento expressivo de R$ 1,7 trilhão em todas as regiões do país, Hortolândia avalia a construção de 500 moradias pelo programa habitacional “Minha Casa, Minha Vida”.
A Secretaria de Habitação de Hortolândia informou, em comunicado oficial, que já efetivou a inscrição, porém, para que esse projeto se concretize, é necessário aguardar o parecer da Caixa Econômica Federal, que pode levar até 180 dias, conforme as etapas burocráticas e os critérios de viabilidade estabelecidos.
Embora ainda não haja detalhes específicos sobre o montante financeiro destinado ao investimento habitacional em Hortolândia, a Prefeitura está empenhada em garantir que todos os interessados possam participar desse importante programa. Planeja-se a criação de um novo sistema de inscrições que visa simplificar o processo e proporcionar maior facilidade para os cidadãos.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98