No dia 16 de maio, a Concessionária Rodovias do Tietê realizou uma ação especial para divulgação do Maio Amarelo, movimento de conscientização a respeito dos altos índices de acidentes e mortes no trânsito no Brasil.
Na ocasião, três atores se caracterizaram com maquiagens fake, como se tivessem sofrido algum tipo de acidente, e carregaram placas sobre atitudes irresponsáveis no trânsito. A intervenção foi realizada no Shopping Hortolândia.
A atividade faz parte de uma série de ações focadas em informar motoristas e pedestres sobre a importância da direção preventiva e do respeito às leis de trânsito.
Nas cidades de Campinas e Botucatu, o ato de conscientização foi promovido em praças públicas, e as Redes Sociais da Concessionária ganharam conteúdos exclusivos especialmente preparados para a temática do Maio Amarelo.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98