Nossa Cidade

Clientes reclamam de longa espera no autoatendimento devido a reestruturação nos caixas eletrônicos

Quem precisou utilizar serviços de autoatendimento da agência bancária desde da manhã desta quinta-feira (2), no centro de Hortolândia, encontrou dificuldades. Apenas dois dos nove caixas eletrônicos estavam operando.

As reclamações foram unânimes. Os correntistas da agência afirmaram que na manhã de quinta-feira, foram ao banco na rua Luiz Camilo de Camargo, e depararam-se com o local lotado, serviços indisponíveis e muitas reclamações por conta da reestruturação.

A reportagem do Portal Hortolândia esteve na agência e conversou com um dos gerentes, que explicou o porquê do problema. De acordo com o gerente, disse que “estão sendo implantados terminais que não precisaram mais de envelopes para realizar depósitos, será muito mais rápido, onde os clientes terão uma facilidade maior e os depósitos no caixa eletrônico entrará no mesmo momento na conta do beneficiado”, afirmou o gerente.

Ainda ressaltou que a empresa que realiza o serviço da troca dos terminal, só trabalha em dias úteis e em horário comercial. E que logo estará restabelecendo o autoatendimento.

Por: Cézar Henrique

Sair da versão mobile