Com o tema”Carnaval do Reencontro”, folia ocorreu no último domingo (19/02) e reuniu diversas atrações especiais para animar a população
Este ano, o Carnaval de Hortolândia com o tema “Carnaval do Reencontro”, aconteceu no último domingo (19/02), lotando A Praça A Poderosa e trazendo muita animação e festa para a cidade. Cerca de 5 mil foliões participaram do evento.
As tradicionais escolas de samba da cidade Galo de Ouro, Acadêmicos do Boa Esperança, e Imperatriz Hortolandense, além dos blocos Afoxé Oya Obirin Odé, Torcida Canário Louco e Vila Real garantiram a animação do público.
O evento contou também com a apresentação da Banda Municipal (Marchinha de Carnaval), Aula aberta de Fit Dance, som com o Dj Alex Amaro, apresentações do Quinteto Cultura, Banda Ori, Forró Mileva e Grupo Interior.
Os serviços de apoio ficaram por conta do patrulhamento intensificado da Guarda Municipal, Policia Militar, Agentes de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana, Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgências) que garantiram durante toda a festividade, maior diversão e tranquilidade para os foliões. E para deixar tudo ainda mais completo, a população pode contar com barracas da Feira da Economia Solidária que comercializaram no local alimentos e bebidas.
“O Carnaval do Reencontro 2023 foi uma linda festa! A população atendeu ao nosso convite e foi incrível ver nossa praça lotada. A feira da Economia Solidária foi a nossa grande parceira, assim como outros serviços indispensáveis para o sucesso do evento. A programação foi sensacional e o cortejo carnavalesco foi um show à parte, com a união das escolas de samba e blocos da cidade”, afirma o secretario de Cultura Régis Athanázio.
Tudo isso coordenado pela Secretaria de Cultura, com foco em realizar uma programação especial para contemplar todos os hortolandenses.
Fonte: Prefeitura de Hortolândia
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98