O Centro de Especialidades Médicas, unidade da Prefeitura localizada no bairro Green Park, passa por reformas no telhado. Nesta quinta-feira (26/12), após o encaixe das telhas faltantes, a unidade passará por limpeza e organização geral para reabrir nesta sexta-feira (27/12), atendendo os pacientes previamente agendados para a data, segundo informações da Secretaria de Saúde.
Na última segunda-feira (23/12), a unidade precisou ser temporariamente fechada. Em razão da chuva caída na madrugada, entrou água no prédio e os atendimentos previstos para a segunda-feira foram suspensos e reagendados para a primeira quinzena de janeiro de 2020.
A Administração Municipal decidiu pelo fechamento temporário da unidade a fim de garantir a segurança dos usuários, uma vez que o chão ficou muito molhado. Na ocasião, servidores da Saúde entraram em contato por telefone com os munícipes para avisar do incidente e remarcar consultas, exames e procedimentos.
De acordo com a secretária interina de saúde, Mary Guiomar Almeida Rocha, a manutenção no telhado do prédio foi iniciada no último dia 21 deste mês, mas houve uma falha na realização do serviço. “A empresa responsável enviou os encaixes da telha errados. Fizeram parte do serviço, mas não conseguiram concluir. Infelizmente, com a chuva da madrugada acabou gerando todo este transtorno, que molhou bastante e aí, por medida de segurança, por respeito aos pacientes e à comunidade, resolvemos suspender os atendimentos. Mas, no dia 27 deste mês, ele será normalizado; todos os serviços serão retomados e, até a primeira quinzena de janeiro, todos os pacientes serão reagendados”, informa a gestora.
No Centro de Especialidades Médicas são realizadas consultas, exames e procedimentos em 19 especialidades, dentre elas reumatologia, cardiologia, endocrinologia, otorrinolaringologia e oftalmologia.
Este artigo foi enviado pela Prefeitura de Hortolandia
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98