A Polícia Militar de força tática recebeu uma denuncia na noite desta quarta-feira (24), que um indivíduo conhecido no meio criminal se encontrava pelo bairro Nova Alvorada na cidade de Monte Mor e que guardava em sua residência armas e drogas.
De posse das informações, viaturas de Força Tática do 48° Batalhão de Polícia Militar do Interior deslocaram até o local, onde ao adentrar a residência a equipe policial foi recebida a tiros, feito o revide da injusta agressão, onde o indivíduo foi atingido por dois disparos, sendo um de fuzil 556 e outro de pistola .40, não resistindo aos ferimentos e vindo a óbito no local.
Após levantar informações foi confirmado que o indivíduo estava relacionado a morte de policial militar pela cidade de Hortolândia, e que fazia parte de quadrilha especializada em roubos de empresa de valores e furtos a caixas eletrônicos.
Ocorrência foi apresentada no plantão da cidade de Monte Mor, onde foram apreendidos uma pistola 9mm modelo Jericho de fabricação Israelense, um Fuzil sem marca aparente, semelhante a um AK 7.62, bem como munições, explosivos, colete balístico, luvas táticas, e certa quantidade de pasta base de cocaína e cocaína já pronta para a venda.
A perícia foi feita no local. O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi chamado para recolher os explosivos.
Na ação nenhum policial militar ficou ferido.
Por Cézar Henrique
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98