Um homem de 64 anos foi preso na noite de terça-feira acusado de exploração sexual de vulnerável, após enviar mensagens de conotação sexual para um adolescente de 15 anos. Segundo a mãe do menor, o homem ainda teria enviado imagens de nudez para o estudante.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada até uma residência no bairro Carmem Cristina, onde encontraram a mãe do menino enfrente a casa do acusado. Para os agentes, a mulher afirmou que o pintor estaria perseguindo seu filho.
A mãe ainda teria afirmado que o pintor estaria enviando imagens de nudez, além de textos e áudios com conotação sexual onde demonstra o desejo de manter relações sexuais com o adolescente.
Para os policiais, o homem confessou ter enviado as mensagens para o adolescente, mas alegou que seria uma brincadeira, por ter percebido uma “tendência homossexual” no garoto.
O pintor rececebeu voz de prisão em flagrante, sendo encaminhado para a carceragem da Delegacia de Hortolândia, onde o caso foi registrado. O celular da vítima e do autor, e seu computador, foram apreendidos e serão periciados, visto que pode haver mais conversas com outros adolescentes. No entanto, isso não foi confirmado pela Polícia Civil.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98