O atacante do Corinthians, Yuri Alberto, será desfalque mais uma vez no clássico contra o Santos. A partida que ocorre neste domingo, 15, não contará com a presença do jogador.
A revelação veio dele mesmo. Yuri Alberto concedeu entrevista à TV Vanguarda, em São José dos Campos, durante visita à cidade em que nasceu para ver um jogo da equipe de basquete local.
“Já passei da fase de transição. Estou no final dessa minha readaptação. Graças a Deus, eu pude, junto do meu staff e de todos os médicos do clube, fazer um tratamento positivo e voltar sempre antes do tempo. A partir da semana que vem, já devo ser relacionado. “
Yuri Alberto se lesionou em São Bernardo
O atacante alvinegro estava em campo na vitória do Timão por 1 a 0 contra o São Bernardo quando lesionou o bíceps femoral da coxa esquerda. Isso ocorreu em 15 de fevereiro e, desde então, não retornou.
Yuri já treina com o resto do elenco, mas o departamento médico alvinegro segue com cautela para evitar um retorno antes da hora e ocasionar nova lesão muscular.
Detalhes de Santos x Corinthians
- Data: 15/03 – 16h
- Local: Vila Belmiro
- 6ª rodada do Brasileirão
- Transmissão: GE TV, Globo, Premiere
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98





