Neste sábado, 1º de novembro, o Real Madrid venceu por 4 a 0 e só não foi mais por Vini Jr perder um pênalti. Além disso, o que parecia impossível, aconteceu. Endrick recebeu sua primeira chance nesta temporada sob o comando de Xabi Alonso.
O atacante brasileiro entrou no lugar de Mbappé, que novamente foi o destaque da equipe do Real Madrid. O francês marcou dois dos quatro gols do Real.
Três dos quatro gols foram marcados no primeiro tempo. Na primeira etapa Mbappé (2x) e Bellingham marcaram, no segundo tempo, Carreras fechou a goleada.
Endrick teve sua chance. Foram 12 minutos em campo do camisa 9 que não jogava desde 18 de maio, contra o Sevilla.
Vini Jr e Xabi Alonso
O jogador que vive polêmica com o treinador por não gostar de ser substituído teve uma oportunidade de marcar e acabou desperdiçando aos 43 em penalidade máxima. Agirrezabala defendeu a cobrança.
Aos 34, assim como Mbappé, foi substituído.
O jogador foi alvo de críticas durante a semana por ter se irritado com a substituição no clássico diante do Barcelona. No entanto, o jogador pediu desculpas, sem citar o treinador e aparentemente tudo está bem.
Agora, o Real Madrid volta as suas atenções para o confronto do meio de semana, diante do Liverpool pela Liga dos Campeões.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










