O goleiro e capitão do São Paulo, Rafael, concedeu entrevista ao jornalista Gabriel Sá, do Arquibancada Tricolor. O arqueiro admitiu que os problemas políticos do clube atrapalhavam o desempenho.
Desde que Casares foi afastado do cargo, foram três vitórias, dois empates e duas derrotas. Segundo ele, a dificuldade em focar no futebol era um dos principais problemas e diz que os jogadores tentam não deixar isso impactar.
Veja o que disse Rafael
Hoje a gente vê um pouco mais de tranquilidade. O início do ano foi muito conturbado por várias notícias e por mais que a gente tenta ficar fora desse contexto, porque aí é responsabilidade do clube de averiguar todas essas questões da polícia e tudo mais. Por mais que a gente esteja fora, a nossa diretoria , toda a parte da direção, ela está focada também em dois problemas, tanto no futebol quanto em alguns outros assuntos e isso atrapalha em pensar somente no campo, mas mesmo assim aqui a gente tenta realmente pensar só no futebol focar no que a gente consegue controlar.
A mesma fala de Rafael ocorreu com Lucas. Após a vitória diante do Primavera, o camisa 7 são-paulino declarou que “não havia mais aquela bagunça”, sobre os problemas internos.
Ainda na mesma entrevista, Rafael creditou a evolução da equipe também por conta da vitória sobre o Flamengo. Segundo o arqueiro, os resultados que vieram após isso foram colheitas do trabalho que o elenco plantou.
São Paulo na mira de investigações
Todavia, se engana quem pensa que com o afastamento e logo em seguida a renúncia de Casares acabam com as investigações no dia a dia tricolor. A Polícia Civil e Ministério Público apuram em três denúncias: uma relativa a saques nas contas do clube, outra envolvendo transações de atletas e uma terceira sobre a exploração irregular de camarotes em shows no estádio do MorumBIS.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









