O ex-jogador Yaya Touré, concedeu nova entrevista e nela, voltou a citar Pep Guardiola. O histórico volante do Manchester City e também do Barcelona sempre fala negativamente do treinador.
Yaya declarou que o seu problema com o treinador começou na temporada de 2010. Ele menciona que depois de trabalhar com Guardiola por dois anos, foi pouco utilizado, chegando a ser humilhado.
Veja o que Yaya disse sobre Guardiola
— Ele me humilhou e não me deixou jogar o ano todo. No final da temporada, eu brilhei na Copa do Mundo e, de repente, ele quis me manter no Barcelona. Minha esposa o vê como uma pessoa negativa. Eu não vejo um homem; vejo uma cobra, declarou em entrevista ao canal do YouTube ZACK.
Guardiola teria tentado impedir que Yaya Touré se transferisse para outra equipe, porém, na temporada 2010/11 assinou com o Manchester City, clube em que se tornou ídolo.
Porém, o espanhol foi contratado pelos ingleses e a partir disso, Touré teve menos espaço. Eles ainda trabalharam juntos em duas temporadas no clube, na primeira ele disputou 31 partidas e na segunda, apenas 17 e se transferiu ao Olympiacos da Grécia.
Touré se aposentou do futebol em 2019, desde então, fala mal de Guardiola em entrevistas por conta da sua má relação, sendo uma das maiores “rivalidades” do futebol europeu.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











