Será realizado dia 11 dezembro, um torneio beneficente em Hortolândia, onde irá ser arrecadado alimentos para entregar a instituição (alimentos para todos), que vão montar cestas básica e doar para pessoas que precisam.
O jogo acontecerá no campo da Confibra em Hortolândia, traga 1kg de alimento.
Será relaixado dois jogos:
1° jogo
Horário : 8:00hrs
B.E.E.C. vs FAMILIA .
2° jogo
Horário: 10:00hrs
REDMIDOS vs UNIDOSPORUMACAUSA.
B.E.E.C. e REDMIDOS são times de Hortolândia da primeira divisão que sempre fazem jogos com o intuito de ajudar a sociedade.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98
Atenção: Os textos assinados e/ou publicados no Portal Hortolândia não representam necessariamente a opinião editorial do Site. Asseguramos a qualquer pessoa, empresa ou associação que se sentir atacada o direito de utilizar o mesmo espaço para sua defesa. Também ressaltamos que toda e qualquer informação ou análise contida neste site não se constitui em solicitação ou oferta de seu autores para compra ou venda de quaisquer títulos ou ativos financeiros, para realização de operações nos mercados de valores mobiliários, ou para a aplicação em quaisquer outros instrumentos, produtos financeiros e outros. Através das informações, dos materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste site, os autores não estão prestando recomendações quanto à sua rentabilidade, liquidez, adequação ou risco. As informações, os materiais técnicos e demais conteúdos existentes neste site têm propósito exclusivamente informativo, não consistindo em recomendações financeiras, legais, fiscais, contábeis ou de qualquer outra natureza.







