A Botafogo Films, produziu um documentário sobre a trajetória do Botafogo entre 2022 e 2024 e um dos principais personagens desta história é Tiquinho Soares. O atacante que atualmente defende o Santos declarou que a passagem pelo clube alvinegro ultrapassou o aspecto profissional e o marcou.
Tiquinho foi campeão da Libertadores e do Brasileirão pelo Botafogo. Todavia, um ano antes, em 2023, passou pela derrocada do time que marcou.
— Foi algo que marcou a minha vida, marcou a minha história, marcou o meu coração. Meu coração ficou botafoguense. Não tem como, não tem como. Cara… Foi algo surreal o que vivi com essa camisa. Foi algo que eu não poderia imaginar nem nos meus melhores sonhos. Eu nem sei falar difícil, tá vendo? Mas eu não imaginava viver o que vivi no Botafogo. Não imaginava. Foi algo f*** mesmo.
Tiquinho pode voltar?
O jogador faz parte dos atletas considerados negociáveis pelo Santos. Com o alto salário, a ideia é abrir espaço na folha salarial para outros nomes como Gabigol e Rony que podem chegar.
O Botafogo tem interesse no seu retorno, mas ainda não abriu negociações com o Peixe. O clube também passou por um transfer ban e agora precisa regularizar a situação para não ser impedido de registrar jogadores na janela.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98








