Esportes

Saiba como conferir seu tempo na Corrida Solidariedade em Movimento

tempo na Corrida Solidariedade em Movimento

Quer saber como foi seu tempo na Corrida Solidariedade em Movimento? O Portal Hortolândia mostrará em breve para você. Contudo, vale ressaltar que a corrida, que aconteceu na manhã de ontem (09), recebeu mais de mil participantes.

O evento teve sua largada na avenida Panaíno, no cruzamento com a avenida Antônio da Costa Santos, e seguiu até a rotatória da avenida Sabina Baptista de Camargo, retornando ao ponto de partida. Segundo a Secretaria de Esporte e Lazer, pessoas de todas as idades participaram da corrida.

“Milhares de pessoas reunidas, aproveitando as vias de Hortolândia para mais uma prova de alto nível. As avenidas largas, planejadas e novas contribuem para a prática da corrida, tornando a cidade marcante no calendário das corridas de rua. Agradecemos todas as equipes e corredores que de forma individual estiveram aqui prestigiando o evento. A solidariedade também não ficou de fora com os alimentos arrecadados para as trocas dos kits”, comentou o secretário de Esporte e Lazer, Gléguer Zorzin.

Saiba como conferir seu tempo na Corrida Solidariedade em Movimento

Entre os homens, Daniel Alves das Neves, da equipe “Passo a Passo”, foi o mais rápido, completando o percurso em 20m06s. Já entre as mulheres, Márcia Leal Souza Almeida, da equipe Samaritano, terminou a prova em 25m13s.

Verifique seu resultado na corrida através deste LINK.

Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado

Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98