O São Paulo passa por uma sequência negativa inédita na temporada. Após um ótimo início de trabalho de Hernán Crespo, o Tricolor acumula três derrotas seguidas — entre elas, duas que culminaram na eliminação na Libertadores.
O clube não amargava esse acúmulo negativo desde o fim de maio e o começo de julho, quando perdeu para Bahia, Vasco e Flamengo. A diferença é que, daquela vez, houve Data Fifa, a paralisação para a Copa do Mundo de Clubes da FIFA e uma mudança de técnico. Ou seja, esta é a primeira vez na temporada que o São Paulo tem três derrotas seguidas em um período tão curto de tempo.
Foram 12 dias sem entrar em campo entre os confrontos com Bahia e Vasco, por conta da Data Fifa, e, após isso, mais um mês parado até enfrentar o Flamengo, em razão da Copa do Mundo de Clubes.
Por isso, o estrago dessa sequência negativa é muito maior. Além de acontecer em um período mais curto, desta vez, o time entrou em campo pela Libertadores. Agora, com apenas o Brasileirão restando na temporada, o Tricolor busca uma vaga no G6 e enfrenta o Ceará nesta segunda-feira (29), às 20h, no MorumBIS.
Os últimos três meses do ano serão essenciais para Crespo confirmar seu bom trabalho e carregar, ainda que minimamente, a esperança do torcedor para 2026.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









