O São Paulo segue o seu planejamento para a temporada de 2026 e tem alguns consensos para o elenco que irá disputar as competições.
O primeiro consenso é que com o retorno dos jogadores lesionados, o time passa a ser melhor que o que terminou a temporada de 2025. A avaliação é que a ausência de jogadores, mas principalmente de um centroavante, prejudicou o time na reta final do último ano.
Em 2026, o São Paulo deve ter André Silva e Calleri. O argentino, inclusive, deve se recuperar antes do brasileiro. Lucas Moura também é aguardado como um jogador que melhora o status da equipe num geral.
Contratação de trio para fechar o elenco do São Paulo
Contando com os jogadores que retornam de lesão, outra condição que a diretoria de futebol, capitaneada por Rui Costa e Muricy Ramalho, tem é a contratação de três jogadores.
Um volante, um zagueiro canhoto e outro atacante.
A primeira posição já tem um nome bem definido. O clube deseja a contratação de Allan, atualmente no Flamengo e fora dos planos.
Para o zagueiro canhoto, o clube tinha Gastón Ávila como uma das opções, mas não avançaram as negociações. Em relação à atacante, o clube procurou Breno Lopes, mas não alcançou os valores que o Fortaleza queria.
Situação financeira pesa
A questão financeira é um grande impeditivo. O clube está sufocado e trabalha apenas com jogadores considerados oportunidades de mercado. A maioria dos nomes que devem vir para essas funções são de atletas em final de contrato ou fora dos planos do clube atual.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










