O São Paulo já começou a projetar a próxima temporada. Mesmo em meio a um momento instável no Campeonato Brasileiro, o clube quer se antecipar e definir os rumos de 2026. Atualmente, o Tricolor ocupa a 9ª posição na tabela, com 38 pontos conquistados — resultado de 10 vitórias, 8 empates e 11 derrotas — além de um saldo negativo de dois gols (31 marcados e 33 sofridos).
De acordo com a ESPN, a diretoria prepara uma reunião de planejamento para a próxima semana, na qual serão analisados dois cenários distintos: um com o São Paulo classificado para a Libertadores, e outro sem a vaga na principal competição continental. A decisão sobre reforços, saídas e o orçamento do futebol dependerá do desempenho nas rodadas finais do Brasileirão.
Presenças confirmadas no São Paulo
Estão confirmadas no encontro as presenças do técnico Hernán Crespo, do presidente Julio Casares, do coordenador técnico Muricy Ramalho, dos diretores Nelson Ferreira e Fernando Chapecó, do executivo Rui Costa, do diretor de futebol Carlos Belmonte e do superintendente Márcio Carlomagno.
Belmonte seguirá à frente da gestão do futebol, enquanto Carlomagno deve concentrar o controle orçamentário do clube. A ideia é alinhar as decisões para evitar desequilíbrios financeiros em 2026.
O elenco tem ainda nove compromissos no Campeonato Brasileiro, que definirão o destino tricolor. O São Paulo enfrentará, até o fim da competição, Bahia, Vasco, Flamengo, RB Bragantino, Corinthians, Juventude, Fluminense, Internacional e Vitória.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











