O Porto, equipe de Portugal, comunicou ao São Paulo que quer aumentar o vínculo de empréstimo. A informação é do portal Arquibancada Tricolor.
Atualmente, o contrato do brasileiro com a equipe encerra em janeiro de 2026. Ele vinha atuando pelo time B e chegou a ser relacionado no principal, mas agora se recupera de uma lesão.
Moreira está na fase final de recuperação e Porto quer ter mais minutos com ele para entender se a contração dele é um bom negócio ou não.
Quanto o Porto teria que pagar por Moreira?
A negociação que o São Paulo fez tem uma cláusula de opção de compra por 2 milhões de euros por 50% dos direitos econômicos do jogador.
No São Paulo, Moreira sofreu com lesões e falta de sequência, além de um episódio que gerou atrito com a comissão técnica de Luis Zubeldía. Em 2024, após sair lesionado contra o Cruzeiro, foi questionado por ter deixado o jogo ainda no primeiro tempo. “Estava realmente lesionado. Não tive problema com o Zubeldía, mas não estava feliz”, afirmou, em entrevista ao ge.
Mesmo com a saída, Moreira não esconde o carinho pelo clube. “O São Paulo é minha casa. Estou desde os 13 anos e recebo mensagens todos os dias da torcida. Tenho muita gratidão”, declarou.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











