O São Paulo poderia ter uma novidade importante no clássico contra o Corinthians, na próxima quinta-feira (20), na Neo Química Arena, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O meia Oscar, que se recupera de uma lesão na panturrilha esquerda, estava em fase final de tratamento e poderia ser convocado caso a sua transição física seguisse correndo bem. Todavia, com a intercorrência durante sessão de exames que fez com que ele fosse levado ao hospital, isso não irá mais acontecer.
O jogador está fora de combate há cerca de um mês e desfalcou o Tricolor nas partidas contra Grêmio, Mirassol, Bahia, Vasco e Flamengo. Na última sexta-feira, o clube atualizou o boletim médico informando que o meia segue em recuperação, realizando treinamentos neuromusculares e atividades com bola no gramado, sob supervisão do departamento de fisioterapia.
Agora o cenário é de incerteza. Há a possibilidade até mesmo do jogador se aposentar por conta do problema.
Histórico recente de Oscar no São Paulo
Curiosamente, a última partida do camisa 11 foi justamente contra o Corinthians, em 19 de julho, no Morumbis, quando sofreu a lesão que o tirou de ação. Desde que retornou ao São Paulo, o meia disputou 21 jogos, marcou dois gols e enfrentou quatro problemas físicos na temporada — incluindo lesões musculares e até uma fratura em três vértebras.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










