Com a saída de Carlos Belmonte do São Paulo, a estrutura do Departamento de Futebol mudou. Com isso, Muricy Ramalho tem nova função no Tricolor.
Em resposta ao GE, o ex-treinador e atual coordenador técnico, declarou que seguirá como apoio da comissão técnica, mas terá voz mais ativa na escolha dos jogadores, treinadores e formação do elenco do São Paulo.
— Meu papel sempre foi o de estar perto do técnico, fazer reuniões com a comissão, conversar com jogadores e estar em todos os treinos. É isso, vou continuar meu trabalho, claro que discretamente, mas tomando às vezes decisões, sempre pensando no clube. Eu trabalho para o clube, sinto muito pela saída do Belmonte, trabalhamos juntos por cinco anos e ele tem meu respeito, mas o futebol continua e temos de continuar nossa missão, que é melhorar sempre o time.
Muricy responde a CEO
Agora, Marcio Carlomagno será o CEO do Departamento de Futebol. Ele será o braço direito de Casares, assim como já vinha sendo, mas com maior protagonismo no futebol. Outro que ganha mais espaço é Rui Costa, executivo de futebol que passa a ter mais atribuições no dia a dia do clube. Rui e Muricy passam a responder diretamente a Carlomagno, que deve sair como candidato de sucessão de Casares.
Essas mudanças já eram perceptíveis desde a “mudança” de Carlomagno para o CT da Barra Funda, mas agora foram oficializadas por Casares.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










