O São Paulo pode, em 2027, ter uma nova parceria nos naming rights do Estádio do Morumbi. O vínculo com a Mondeles, que rebatizou o estádio para MorumBIS, se encerra ao final do ano.
Em meio a um cenário de incerteza, já que a empresa ainda não avançou em tratativas para negociar com o São Paulo a ampliação do contrato, a montadora chinesa BYD, que chegou ao Brasil nos últimos anos, tem interesse em assumir o posto.
A informação foi concedida inicialmente pelo UOL e confirmada.
MorumBYD?
A empresa chinesa tem adentrado o mercado do futebol. Na Itália, patrocina a Inter de Milão e ainda cede carros ao clube, e no Brasil tem acordo com o Corinthians para um espaço pequeno na camisa.
Em relação ao São Paulo, as conversas ainda estão em estágios iniciais. Todavia, a empresa gosta do formato de trocadilho, inserindo a marca em meio ao nome tradicional do estádio.
São Paulo querendo melhorar contratos
Sob a gestão de Harry Massis Júnior, que assumiu o clube com diversos problemas financeiros, a principal atitude do novo mandatário é que os próximos contratos comerciais sejam mais vantajosos, a fim de aumentar as receitas tricolores. Atualmente, a Mondeles paga ao clube R$ 25 milhões por temporada e o Tricolor quer um nome que perdure ao menos até 2030, ano do seu centenário.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98





