Nos últimos dias, o São Paulo procurou o Mirassol para entender a situação do zagueiro Jemmes. Todavia, não passou disso.
O Tricolor queria saber quanto o Mirassol queria pela venda do jogador e se era negociável. A quantia pedida pelo Leão Caipira assustou o clube são-paulino que encerrou as tratativas.
Ele estava emprestado junto ao Vila Nova e o Mirassol ativou a cláusula de compra. Pagou R$ 4,5 milhões para tê-lo em definitivo. O São Paulo foi respondido que só venderia Jemmes por mais de R$ 30 milhões, valores fora de cogitação para o Tricolor.
São Paulo em busca de reforços
O Tricolor segue na busca por reforços para a próxima temporada, mas só fará movimentações mais incisivas após a definição de que irá jogar a Libertadores ou não. Para isso, torce para Cruzeiro e Fluminense na Copa do Brasil.
A ideia é a mesma de 2025, contratações de jogadores com multa baixa ou de graça. Todavia, por conta do Brasileirão começar mais cedo, o São Paulo pode contratar mais jogadores que nesta última temporada.
Mirassol quer manter o elenco ao máximo
O Mirassol entende que com o sucesso nesta temporada, o seu elenco será bombardeado de propostas. Todavia, a ideia é manter o máximo possível e reforçar na medida para seguir competitivo. Com a adição da Libertadores, o clube tem receio de perder rendimento físico pelo calendário e ir mal no Brasileirão.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










