Nesta sexta-feira, 20, o Conselho Consultivo do São Paulo fará uma reunião de emergência para tratar de uma denúncia. Harry Massis, atual presidente do Tricolor, pode ser impactado já que o alvo da reunião é sua filha, Christina Massis, e uma denúncia poderia gerar um processo de afastamento do mandatário.
A informação foi concedida inicialmente pelo UOL.
O que aconteceu?
Aliados de Júlio Casares alegam que existe uma denúncia contra a filha do atual presidente são-paulino. O motivo seria a venda de ingressos da filha do presidente.
Masssis declarou que levará o caso ao conselho de ética do São Paulo. Segundo ele, ela tem seu próprio CPF e irá responder por seus atos caso qualquer atitude irregular seja provada.
“Há mais ou menos uma semana, recebi com surpresa e indignação o relato da minha filha Christina sobre a revenda de ingressos de show. Não compactuo com a lamentável atitude dela e defendo que a comissão de ética do clube aprofunde as apurações sobre o caso”, disse Massis ao UOL.
Golpe no São Paulo?
O grupo que integra a gestão de Massis no Tricolor entende que isso é uma retaliação às mudanças proporcionadas pela nova gestão e como uma tentativa de “contragolpe” de Casares e seus aliados. Massis chegou a mencionar que foi chantageado para que a situação não viesse a público.
É válido lembrar que o Conselho Consultivo não tem poder político, mas emite pareceres que são relevantes para as decisões do Conselho Deliberativo. No processo de impeachment de Casares, o órgão emitiu um parecer contrário à deposição do ex-presidente, mas ainda assim nada adiantou.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









