Em noite de forte chuva e gramado encharcado, o São Paulo venceu o São Bernardo nesta quinta-feira, 15 por 1 a 0. O gol solitário do MorumBIS foi marcado por Luciano.
Além do futebol, a torcida são-paulina também demonstrou sua insatisfação com Julio Casares. Xingamentos e pedidos para ele ir embora foram entoados da arquibancada. “Ei, Casares, vai tomar no **” e “Casares, quebra meu galho, deixa o São Paulo e vai para a casa do *******” foram cantados.
A partida
O primeiro tempo foi marcado pelo equilíbrio entre os times e o campo encharcado. O Tricolor, com uma escalação voltada para a velocidade, não conseguia, pois o gramado impedia.
O São Bernardo, sem ver pressão são-paulina, começou a gostar do jogo e decidiu experimentar algumas decidas.
Cada um teve uma chance importante na primeira etapa: Echaporã, chutou de longe aos 11 e quase marcou, assustando Rafael.
A resposta são-paulina veio aos 17, com Lucca, também em contra-ataque, recebeu cruzamento e finalizou na trave.
Segundo tempo
A segunda etapa se iniciou com o São Bernardo melhor, mas aos poucos o Tricolor foi equilibrando a partida e ficando mais com a bola.
Ainda sem criar grandes oportunidades, a melhor chance foi de Luciano, que saiu na cara do gol com bom passe de Lucca, mas foi travado no momento chave.
O São Bernardo ainda respondeu com Mário Sérgio em boa chance, mas chutou para cima do gol.
A partida parecia caminhar para o empate, mas Luciano decidiu que não. Após falta cobrada por Danielzinho, Arboleda cabeceou bem acertando o travessão, a bola sobrou para o camisa 10, que bateu colocado e marcou um golaço para deixar o Tricolor na frente.
O Bernô ainda tentou, mas nada pode fazer. Nos minutos finais, Ferreirinha tropeçou no próprio pé, a arbitragem do campo marcou pênalti, mas o VAR interveio.
Situação de São Paulo e São Bernardo
Com o resultado, São Paulo e São Bernardo ficam empatados com três pontos. O Bernô por ter um melhor saldo, está na quinta colocação, enquanto o Tricolor segue fora da zona de classificação, na décima colocação.
Os próximos jogos das equipes são diante do Corinthians fora de casa para o São Paulo e Noroeste, em casa, para o São Bernardo.
Escalação do São Paulo: Rafael; Cédric Soares, Arboleda, Sabino e Wendell (Nicolas); Pablo Maia (Bobadilla), Danielzinho e Lucas (Luciano); Lucca (Paulinho), Ferreirinha e Tapia (Calleri). Técnico: Hernán Crespo
Escalação do São Bernardo: Alex Alves; Hugo Sanches, Hélder, Wellington Manzoli e Pará (Mário Sérgio); Foguinho (Marcão Silva), Romisson e João Paulo (Júnior Urso); Echaporã (Pedro Vitor), Felipe Garcia e Victor Andrade (Pedrinho). Técnico: Ricardo Catalá
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









