Julio Casares, presidente do São Paulo, contratou o Dr. Daniel Bialski, como seu advogado, em meio a investigações da Polícia Civil sobre supostos delitos na gestão do São Paulo. O advogado, no entanto, é um notório corintiano e foi conselheiro e diretor jurídico do alvinegro durante a gestão de Duílio.
A informação foi divulgada inicialmente pelo UOL.
Daniel já está buscando acesso ao inquérito para entender toda a situação de seu cliente. O advogado é mestre em Processo Penal pela PUC-SP e formado pela mesma universidade.
Bialski é um dos advogados mais influentes do Brasil, tendo presidido o Clube Hebraica, sendo conselheiro do Hospital Albert Einstein, trabalhado no Museu Judaico de São Paulo e tendo defendido a ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, no caso das joias
Caso de Casares
Casares entrou na mira da Civil após um pedido do Ministério Público em investigar possíveis desvios de dinheiro no São Paulo. Os principais casos seriam relacionados a supostas vendas de jogadores da base por quantias abaixo da média de mercado.
Além disso, a Polícia Civil também iniciou uma investigação no São Paulo após a reportagem do GE que revelou um suposto esquema de comercialização de ingressos irregulares.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









