Nesta sexta-feira, 13, o presidente do São Paulo, Harry Massis, avançou num acordo com os jogadores do Tricolor para quitar os direitos de imagem atrasados.
A dívida é de cerca de três meses com todo o elenco. O valor devido é apenas dos direitos de imagem, enquanto a quantia acerca do CLT está em dia.
A informação foi concedida inicialmente pelo jornalista André Hernan.
Entenda os detalhes do acordo com o elenco do São Paulo
A diretoria do Tricolor ofereceu um pagamento parcelado em dez vezes, ou seja, diluído até o final do ano. A proposta foi bem recebida pelos jogadores e será aceita.
O São Paulo não consegue fazer o pagamento de maneira completa por ter problemas de fluxo de caixa.
Fluxo de caixa interfere no planejamento do São Paulo
Agora, o Tricolor volta a campo diante da Ponte Preta neste domingo, 15, às 20h30 visando classificar para a próxima fase do Paulistão.
Para a partida, o São Paulo irá com força máxima, mesmo com alas internas do clube entendendo que o foco deveria ser o Brasileirão. A avaliação da diretoria de futebol é de não ser possível abrir mão da cota de TV e renda do mata-mata e por conta disso, a decisão em escalar o que há de melhor para a partida decisiva.
Uma vitória simples é suficiente para avançar, mas o desejo são-paulino é de conquistar uma melhor classificação e se possível terminar no G4, para mandar a partida nas quartas de final. Válido lembrar que a renda das quartas e semifinais, por serem em partidas únicas são divididas entre os dois clubes.
Com isso, o São Paulo enxerga que se conseguir o quarto lugar, ao menos, irá lucrar mais com o campeonato e melhorar os eu fluxo de caixa atual.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










