Nesta quarta-feira, 21, o São Paulo, por meio do seu novo presidente, Harry Massis, promoveu uma importante mudança no clube: Antônio Donizete Gonçalves, conhecido como Dedé, sai do comando do social.
Houve um acordo entre ele e o novo presidente do São Paulo. Pouco antes da confirmação, Casares divulgou nas redes sociais a sua nota de renúncia ao cargo, evitando a nova assembleia.
Essa é a primeira mudança relevante de Massis no comando Tricolor. Ele fica de maneira interina até o final da temporada, quando estão previstas novas eleições.
O que disse Dedé
“Antônio Donizeti Gonçalves, Diretor Geral do Clube Social do São Paulo Futebol Clube, comunica seu afastamento do cargo a partir desta data. O afastamento ocorre em um momento delicado, no qual preservar minha família e minha integridade pessoal deve ser prioridade”
Além disso, também declara que a decisão foi tomada em meio a uma grande reflexão e também por conta da forte pressão e ataques.
Vem mais mudanças no São Paulo?
Ainda não se sabem os próximos passos de Massis no Tricolor. Todavia, a saída de Dedé é vista com naturalidade e como parte da reestruturação do clube internamente após os escândalos, investigações e impeachment de Casares.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









