O clima de descontração tomou conta dos bastidores da Fórmula 1 antes do Grande Prêmio de São Paulo, que será disputado neste fim de semana, no Autódromo de Interlagos. Alguns pilotos já estão no Brasil, entre eles o finlandês Valtteri Bottas e o australiano Jack Doohan, que aproveitaram a folga para curtir o país antes da corrida.
São Paulo e os pilotos
Nesta quarta-feira (5), Bottas e Doohan visitaram uma piscina de ondas em Porto Feliz (SP), a convite do empresário Diego Fernandes. Em clima amistoso, a dupla mostrou habilidade no surfe e recebeu camisas personalizadas do São Paulo Futebol Clube, que usaram durante a sessão de ondas artificiais. As imagens do passeio rapidamente circularam nas redes sociais e animaram os fãs brasileiros da categoria.
Bottas, que atualmente atua como piloto reserva da Mercedes, já tem futuro definido: ele será titular da Cadillac a partir de 2026, quando a montadora norte-americana fará sua estreia oficial na Fórmula 1. Já Jack Doohan, jovem promessa australiana, é piloto reserva da Alpine e busca uma vaga fixa no grid nas próximas temporadas.
O GP de São Paulo marca uma das etapas finais da temporada 2025 e deve reunir milhares de fãs em Interlagos, palco tradicional da Fórmula 1 e conhecido por corridas históricas sob chuva e ultrapassagens decisivas.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










