Nesta terça-feira, 27, o ex-jogador Rafinha foi apresentado como novo Gerente Esportivo do São Paulo. Em entrevista coletiva o ídolo comentou sobre a sua função e mudanças que quer implementar no clube.
Segundo Rafinha, a sua função é de blindar o CT dos problemas que o Tricolor encarar fora dos gramados. Ele explicou a sua atuação como um “elo”.
“Vou fazer o elo entre diretoria e jogadores e comissão técnica, que acho que no momento é o que mais precisa o São Paulo”
Fim das muletas
Rafinha também aproveitou para dar um recado geral, dizendo que mesmo com problemas, o desempenho em campo não pode ser prejudicado.
— Eu escolhi estar aqui. Conheço todo mundo. É o mesmo elenco, as mesmas pessoas. Inclusive hoje já vi todo o movimento que está sendo feito para as coisas serem acertadas, que encontrem uma solução para o que tem pendente. Todos os problemas não podem ser uma muleta para os jogadores.
— Eu fui campeão com salário atrasado. Fomos campeões da Copa do Brasil com salários atrasados. Isso não é normal. Em nenhuma profissão isso é normal. Mas entendemos o momento. Respeitando todos, não podemos nos apoiar nisso. Crise política, salário atrasado… Não. Sei o que cada um pode render e entregar dentro de campo.
Crespo na mira?
O novo gerente também declarou entender a frustração de Crespo e que é natural por se tratar de um pós-clássico que o time foi derrotado. Todavia, acredita que naquele momento poderia ter escolhido melhor as palavras e ser ‘menos sincero’.
O Tricolor agora volta a campo nesta quarta-feira, 28, diante do Flamengo na estreia do Brasileirão.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










