A situação financeira do São Paulo ser ruim não é novidade, porém, com o recente desempenho ruim dos jogadores, se levantou a possibilidade do clube estar devendo salários a jogadores do atual elenco.
E segundo o jornalista Alexsander Vieira, o São Paulo acumula uma dívida de R$ 88 milhões entre direitos de imagem do atual elenco atrasados e pagamentos em abertos com ex-jogadores e ex-funcionários.
O salário CLT está sem atrasos, mas o direito de imagem tem a pendência de alguns meses.
O São Paulo corre atrás do pagamento em aberto para evitar uma sensação geral de desmotivação por parte do elenco. O tricolor entende que a classificação para a CONMEBOL Libertadores 2026 é de suma importância para o planejamento financeiro da equipe e por conta disso, está preocupado com a situação atual.
São Paulo pode perder mais posições
Além de não se aproximar do G6, o Tricolor ainda pode ficar de fora até do eventual G8. Com a fase ruim e sequência de derrotas, Vasco e Bragantino encostaram na tabela e caso ganhem nesta segunda-feira, 20, o clube do Morumbi será ultrapassado.
Ambos têm 36 pontos. O Bragantino enfrenta o Juventude, fora de casa e o Vasco recebe o Fluminense. Resta ao São Paulo a opção em torcer para os rivais envolvidos, já que, no pior dos casos, pode terminar a rodada na 10ª colocação.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











