Nesta quarta-feira, 15, o Santos venceu o Corinthians por 3 a 1 com gols de Zé Rafael, Barreal e Rolheiser. Raniele marcou para o Timão.
Primeiro tempo do Santos
A postura do Santos no primeiro tempo foi um verdadeiro amasso sobre o Corinthians na Vila Belmiro. Comando total. A equipe de Juan Pablo Vojvoda adotou uma rotação de jogo distinta da do Timão, impondo uma intensidade avassaladora desde o início.
A pressão se converteu em gol rapidamente: aos 3 minutos, Barreal lançou um escanteio preciso na cabeça de Zé Rafael, que subiu sem marcação para abrir o placar.
O gol inicial injetou ainda mais confiança no Santos, enquanto o Corinthians parecia abatido e perdido, cometendo uma sequência de erros, principalmente nas tentativas de saída de bola. O ritmo alvinegro se manteve elevadíssimo, e era apenas uma questão de tempo até a vantagem aumentar.

O segundo gol veio espetacularmente: aos 38 minutos, Barreal recebeu passe de João Schmidt, ajeitou a bola e desferiu um bombardeio de fora da área, encobrindo o goleiro Felipe Longo no ângulo direito.
A segunda etapa começa com pênalti para o Santos
Aos 8 minutos, Bidon agarrou Zé Rafael em escanteio e na cobrança, Rolheiser deslocou o goleio para sacramentar 3 a 0 no placar para o Peixe.
O gol fez com que o Corinthians buscasse a partida e em seguida, diminuiu o placar. Matheuzinho cobrou escanteio na cabeça de Raniele que marcou o gol corintiano.
O jogo ficou morno, com o Santos tentando cozinhar o tempo e o Corinthians saindo para buscar uma tentativa de recuperação.
Aos 35, o Corinthians quase coloca fogo no jogo. Em escanteio, após cabeceio de x a bola carimbou a trave e por pouco o Timão não marca o segundo gol.
Com o resultado, ambas as equipes se mantém nas mesmas colocações, mas o Santos encosta no G12, que dá vaga a Sudamericana. Agora, o Peixe volta a campo diante do Vitória, na segunda-feira, 20 e o Corinthians recebe o Atlético-MG no sábado, 18.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











