Nesta segunda-feira, 24, o Santos conseguiu arrancar um empate em pleno Beira-Rio contra o Internacional. O ponto conquistado foi importante pelo contexto da partida, saindo atrás.
Todavia, o Peixe não deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão.
Agora, para evitar o rebaixamento, o Santos aposta na força da torcida para conquistar duas vitórias em casa e alcançar 44 pontos na tabela.
Vojvoda declarou na coletiva que a situação é complicada, mas acredita na união entre torcida e elenco.
— Tem que ser forte para brigar embaixo. Tem que estar forte, unido e nossa torcida estar conosco. Depois, quando seja o momento de vaiar, vamos aceitar. Quero que o jogador e o time precisa. Estar unido, com a torcida. Sabemos que estamos devendo à torcida, mas neste momento a torcida estará conosco também.
Serão duas partidas em casa e uma fora de casa. Na Vila Belmiro, o alvinegro enfrenta o rebaixado Sport e o já classificado a Libertadores Cruzeiro. Fora de casa, há o confronto direto com o Juventude, que ainda tem chances matemáticas de ficar na elite.
Santos tem situação preocupante
A derrota fez com que as chances santistas em jogar a Série B em 2026 aumentassem em 10%. A probabilidade anterior que era de 47,7% se tornou 57,8% segundo a UFMG que mede as chances do Brasileirão partida a partida.
1 – Sport – 100%
2 – Juventude – 97,9%
3 – Fortaleza – 88,6%
4 – Santos – 57,8%
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









