O lateral-esquerdo do Sub-17 do Santos, Lorenzo de Paula, assinou com o Como da Itália. A rescisão já foi publicada no BID, Boletim Informativo Diário da CBF.
Nas redes sociais, o atleta se despediu do clube declarando gratidão e orgulho em ser um menino da vila.
Veja o que disse o lateral com passagem pelo Santos
“Se encerra um ciclo muito especial da minha vida. Desde junho de 2024, tive a honra de vestir a camisa do Santos Futebol Clube, um clube gigante que carrega uma história de glórias e ídolos que sempre me inspiraram. Foram meses de aprendizado, vitórias, conquistas e também de crescimento pessoal. Agradeço de coração à comissão técnica, a todo o staff, aos meus companheiros de time e a todos que, de alguma forma, contribuíram para essa trajetória.
Cada treino, cada jogo, cada ensinamento ficará marcado na minha memória e na minha caminhada. Ser Santos é um orgulho que nem todos podem ter. E mais do que isso: ser um Menino da Vila é um título que se conquista, um legado que sempre permanece na vida de um atleta. Saio com o coração cheio de gratidão e orgulho por ter feito parte desta família. O Santos sempre fará parte da minha história. Obrigado, Santos Futebol Clube!”
Quanto o Santos ganhou?
A princípio, o Peixe não levou nada pela liberação. Porém, manteve 24% dos direitos econômicos do atleta. Com isso, em caso de nova venda, poderá lucrar com o atleta.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










