Nesta quarta-feira, 14, o Santos acertou as contas com a Ferroviária na Copinha. Jogando em São Carlos, passou por cima dos rivais por 4 a 1.
A partida marca uma revanche: em 2025, na Copinha, os clubes se enfrentaram e após um empate por 2 a 2 em Araraquara, a Locomotiva passou nos pênaltis.
Nesta vez, não teve sequer chance para os garotos do interior paulista. Logo no primeiro tempo, o Santos pressionou e marcou 3 a 0.
Mateus Xavier marcou o primeiro e Pedro Assis, o segundo. No fim do primeiro tempo ainda deu para Nadson marcar o terceiro dos Meninos da Vila.
A segunda etapa continuou como a primeira terminou: pressão santista. Kenay marcou o quarto e o Santos passou a administrar.
Com isso, houve espaço para a Ferroviária marcar o seu gol de honra nos acréscimos.
Situação do Santos
A vitória faz com que o Peixe chegue nas oitavas de final, em busca do tetracampeonato. A partida será na sexta-feira, 16.
Santos: Rodrigo Falcão; João Alencar, JP Chermont (Follmer), Gustavo Henrique (Kenay), João Ananias, Pepê Fermino (David Carmo), Bernardo, Matheus Xavier, Contreras, Pedro Assis (Kauan Pierre) e Nadson (Felipe Laurindo)
Ferroviária: Miguel; João Victor, Ticianelli, Ortega (Marcos Vinícius), Matão, Schilling (Rafa), Nicolas, Valadão (Neto), Marco Antônio (Israel), Coutinho (Abner) e Zuccaro (Filipe)
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









