O jovem de apenas 14 anos, Kauan Basile, da base do Santos, é uma das promessas com maior expectativa no Santos e ele pode deixar o clube. O jogador era agenciado pela NR Sports, empresa do pai de Neymar.
Todavia, segundo informações reveladas inicialmente pelo UOL e depois confirmadas, um fundo de investimentos ligados a Ricardo Guimarães, proprietário do Banco BMG, pagou a multa e agora gere a carreira do jogador. A decisão também teve o aval da família do jogador santista.
Santos preocupado
O Peixe observa a situação com muita preocupação. Essa é a segunda mudança na gestão de sua carreira.
O Peixe, já ofereceu um contrato de formação, mas até então segue sem resposta. O clube teme que com a nova gestão, ele parta para outro lugar e desponte na carreira. A família do jogador, inclusive, estaria incomodada com a falta de estrutura na base santista e avalia as opções neste momento.
Como o jogador já nutria grande expectativa, Kauan assinou um contrato de direitos de imagem, algo similar a Neymar antes de se profissionalizar. Quem quiser tirar o jogador, precisará pagar R$ 2 milhões para poder assinar outro contrato de imagem.
O alvinegro também aposta no fato de que Lucas Yan, irmão de Kauan, está no time com contrato até 2029. O meia é parte do elenco da Copinha.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










