O Santos tem observado com atenção a declarações de Gabigol nos últimos dias. O atacante declarou que o Peixe venceria o Palmeiras no clássico e também disse que não cai, além de se referir ao clube de maneira um pouco mais carinhosa.
Gabigol vai voltar?
Apesar de não haver nenhuma proposta na mesa, a declaração ocorre em um momento que o jogador é apontado como insatisfeito pela falta de minutos em campo no Cruzeiro.
Contratado com um alto salário pelo Cruzeiro, Gabi perdeu espaço para Kaio Jorge. Com isso, o estafe do jogador planeja uma reunião com a diretoria do clube para tratar do futuro.
O atacante não quer se aproveitar do excelente contrato, de cerca de R$ 3 milhões mensais, válido até dezembro de 2028. Caso ele entenda que não será utilizado, pode tentar uma rescisão amigável, resta saber se o clube mineiro aceitaria.
O que o Santos pensa
Segundo o jornalista Lucas Musseti, o Santos enxerga “sinais” do jogador, mas evita pensar em negociações neste momento da temporada. O foco do clube é se manter totalmente na elite do Brasileirão para 2025, pois entende que o risco ainda é real e uma eventual queda impacta nas finanças do clube.
Além disso, o Peixe teria que se desfazer de jogadores que não vem sendo tão utilizados e ganham altos salários, como o caso de Tiquinho Soares, que leva mensalmente mais de R$ 1 milhão.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









