Nesta segunda-feira, 9, o Santos definiu pela desistência oficial de contratar o meia José Aldo, do Mirassol. O jogador era um pedido de Vojvoda, mas teve atitudes que irritaram o clube santista.
Segundo informações divulgadas inicialmente pela Gazeta Esportiva, o jogador pediu mais tempo para pensar e também pediu para conversar com Vojvoda, visando entender a sua posição no elenco santista. A situação incomodou o Peixe que se retirou da negociação.
A transação estava próxima de ser realizada. Porém, com a recusa santista, o time volta a estaca zero e retoma buscas por um jogador na posição. Vojvoda tem pedido jogadores a diretoria para reforçar o elenco.
Quem é José Aldo, ex-alvo do Santos
Ele se formou nas categorias de base do Palmeiras, mas não conseguiu jogar no alviverde. Depois disso, rodou o Brasil por clubes de menor expressão como Guarani de Palhoça, Pelotas, Paysandu, até quando chegou ao Ituano e em seguida o Mirassol. Também atuou pelo Internacional e time sub-23 do Portimonense, de Portugal.
José Aldo foi formado como volante, mas também atua de maneira mais centralizada, como meio-campo central ou até meia-atacante.
Como tem contrato com o Mirassol até o final de 2027, mesmo com a negociação frustrada, deve seguir atuando vestindo a camisa do clube do interior paulista. O Leão Caipira inicialmente não tinha interesse na venda, mas se aproximava de um acordo com o Peixe.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










