Gabigol, atacante do Santos, após uma estreia dos sonhos, com gol na Vila Belmiro, começou a sentir dores e teve uma tendinite diagnosticada. Até por conta disso, ficou de fora do jogo contra o Guarani e começou do banco de reservas o clássico diante do Palmeiras.
Após o empate diante do clube de Campinas, Vojvoda desconversou sobre uma pergunta na coletiva se Gabigol estaria apto a jogar o clássico contra o Corinthians. O treinador argentino declarou que no momento precisaria avaliar junto ao Departamento Médico antes de ter qualquer atitude.
“Em relação ao próximo jogo, quero primeiro ver a recuperação dos jogadores. Sabemos que estamos jogando muitos jogos seguidos. Sabemos que temos poucos dias de preparação. A partir dos próximos dias vamos analisar os jogadores. Quanto ao Gabriel, não sei se vamos contar com ele. Está fazendo o melhor dele com o Departamento Médico para estar presente no próximo jogo. Vamos cuidar a cada um dos jogadores para responderem 100% em campo. A parte física tem que estar no topo. Caso não, o torcedor não sabe. Vamos trabalhar para ele chegar bem no clássico na Vila Belmiro”.
Gabigol como esperança
A avaliação santista é de que não é momento de forçar a presença de Gabriel nos jogos de menor impacto da temporada, pelo receio de o perder com uma lesão mais grave. Com isso, enquanto não estiver 100%, será preservado.
Com contrato até o final da temporada por empréstimo, o atacante é a principal esperança do time em ter um ano mais competitivo.
O Santos enfrenta o Corinthians, na quinta-feira, 22, às 19h30 na Vila Belmiro.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










