Na goleada santista diante do Velo Clube, o principal nome do Santos durante o show foi Gabigol. O camisa 9 marcou dois gols e com isso chega a marca de 88 tentos.
A marca reforça o legado de Gabriel. O atacante se isolou como o quarto maior artilheiro da história do clube no recorte da virada do século. O líder indiscutível é Neymar, mas Gabigol agora mira Ricardo Oliveira, o próximo da lista.
Kléber Pereira foi superado pelo atual camisa 9 santista. O ex-jogador se mantém com 86 tentos.
- Neymar – 150 gols
- Robinho – 111 gols
- Ricardo Oliveira – 92 gols
- Gabigol – 88 gols
- Kléber Pereira – 86 gols
Gabigol e a esperança por dias melhores
Iniciando bem a temporada, Gabigol aumenta a esperança do torcedor santista em ter um ano sem sustos e com capacidade de disputar posições melhores nos campeonatos.
No estadual, com a classificação, o Peixe irá enfrentar Novorizontino, fora de casa, em data e horário ainda a ser divulgado pela FPF. Para esse confronto, o clube contará não somente com Gabriel, mas também com Neymar, que entrou em campo no triunfo diante do Velo Clube e passa a estar disponível para o treinador Vojvoda.
Gabriel fica no Sanots ao final da temporada?
No contrato negociado entre Santos e Cruzeiro não há cláusula com opção de compra. Com isso, Peixe e Raposa precisarão sentar e alinhar uma proposta para o atacante seguir jogando no clube santista.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









