A situação do Santos com Alfredo Morelos ganhou um novo capítulo e se tornou dramática para o Peixe. O jogador quer ser um atleta livre e processou o clube na FIFA.
A informação foi concedida inicialmente pelo UOL
O jogador informou o Santos que se considerava livre em comunicado oficial. O atacante alega falta de pagamentos salariais e de luvas.
O Santos acredita que a situação só será definida na FIFA. A cúpula santista reconhece que há dívida, mas não que isso seja suficiente para a rescisão.
Um caso que ocorreu parecido com esse foi o de Matias Rojas com o Corinthians. O Timão foi condenado a pagar o salário inteiro dele em todo o contrato, prejuízo de mais de R$ 30 milhões.
Situação em meio a expectativa do Santos
O comunicado surpreende pelo fato de que Morelos estava jogando no Atlético Nacional, com grande destaque no clube colombiano. O único porém, é que o seu atual time não tinha condição de pagar a cláusula de compra e tentava viabilizar uma negociação com o Peixe.
A diretoria santista esperava lucrar cerca de R$ 20 milhões com o jogador valorizado, ou até mesmo reintegrá-lo no elenco.
O Peixe acredita que isso possa ter ocorrido também por uma indicação do clube colombiano. Assim, eke poderia assinar gratuitamente.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










