O goleiro do Santos, Gabriel Brazão, foi sincero sobre o empate do Peixe com o Guarani por 1 a 1 no Brinco de Ouro da Princesa. Ele reclamou da falta de atenção dos companheiros por conta do escanteio cedido no final e outros lances que o Bugre teve de oportunidade.
Segundo o goleiro, o empate foi justo pelo apresentado entre as equipes.
“Tenho que pensar nas palavras para não falar bobagem. Um jogo muito abaixo e o empate foi justo. Mas a gente não pode jogar da forma que jogamos e acho que a gente precisa de muito mais. Temos clássico em casa e precisamos da vitória. Ficou clara a desatenção no jogo todo. O Guarani teve muitas oportunidades. O empate até foi justo, mas precisamos corrigir isso”.
Brazão salvou o Santos, mas não pode evitar o empate
O goleiro santista, ainda foi responsável por defender um pênalti no segundo tempo. Se ele não tivesse salvo nessa oportunidade, poderia ter saído com a derrota.
“Erros custam pontos e custa a vitória. Essas desatenções têm nos prejudicado. A temporada passada foi assim. Precisamos estar mais concentrados e ligados. Essa instituição é muito grande e não dá para ter esse nível de desatenção em todos os jogos.”
O Santos agora se prepara para a próxima partida, quando enfrenta o Corinthians, em casa, na Vila Belmiro.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










