O ex-jogador e atual gerente de futebol do São Paulo, Rafinha, falou sobre o treinador Roger Machado. O profissional disse que a oscilação é normal, além da desconfiança do torcedor.
Segundo ele, o treinador, que tem agora dois triunfos e duas derrotas em quatro partidas, terá tempo para implementar o seu estilo de jogo. Além disso, a sua chegada visa melhorar o clube.
“Toda mudança gera desconfiança. Estamos fazendo sempre o melhor para o São Paulo, queremos elevar o nível em todas as partes. Mesmo que tenha esse sentimento, tem ciclos que devem ser encerrados. E a diretoria do São Paulo achou que era melhor. Roger é um grande treinador; a gente entende o torcedor, mas tenho certeza de que estamos no caminho certo. Confiamos no trabalho do Roger; ele vai ter tempo agora para preparar o time, não teve tempo para treinar. Foram quatro jogos seguidos, mas estamos tranquilos e confiantes no trabalho dele. Agora tem tempo para trabalhar, para colocar a cara dele,” disse Rafinha.
Rafinha foi um dos principais entusiastas da troca por Roger Machado
Tanto Rafinha como Rui Costa enxergaram a necessidade de troca no comando técnico e convenceram Massis do caso. Agora, Roger Machado voltará a comandar o São Paulo no dia 1º de abril diante do Internacional, fora de casa.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98




