Nesta segunda-feira, 15, o GE, revelou áudios de uma conversa interna no São Paulo envolvendo Mara Casares, ex-esposa de Julio Casares e diretora feminina, cultural e de eventos, Douglas Schawrtzmann, diretor de futebol de base e uma mulher chamada Adriana.
O teor da conversa, segundo uma reportagem, se dá por uma indignação de Douglas e Mara com Adriana. Adriana abriu um processo contra Carolina Lima Cassemiro por supostamente não ter pago o valor combinado de ingressos para o shows da Shakira.
O processo, todavia, segundo a reportagem, não deveria existir, pelo fato de que Adriana recebeu os ingressos para comercialização de maneira indevida e com o processo vindo a público, Mara, Douglas e Márcio Carlomagno, atual CEO do clube e que supostamente concedeu os ingressos a Mara teriam problemas.
— Nós três sabemos como foi feito. Você não é boba, nem eu nem ninguém. Isso foi feito de forma indevida. De forma não normal. Não é normal. Foi feito um favor. E você está gastando um favor, queimando as pessoas que te ajudaram. O erro seu lá atrás deu um prejuízo, acabou. Não tem recuperação, querida. Não tem. Todo mundo perdeu ali. Agora, você quer prejudicar a Mara e o Marcio? É isso?, disse Douglas.
Na conversa divulgada pelo GE, Douglas também vê problemas que podem chegar ao atual presidente do São Paulo, Julio Casares.
— Eu não tenho camarote lá. Veio de quem? O que vai acontecer: a Mara vai ter que se explicar. Como é que faz no clube a hora que souber que ela te deu um camarote para explorar? Você vai acabar com a vida da Mara dentro do clube. E do Julio, porque ela é (ex) mulher do Julio. E o Marcio vai ser mandado embora, porque foi ele quem concedeu o camarote para ela, ressaltou Douglas.
Na sequência da conversa, eles tentam convencer Adriana a retirar o processo, pois ela teria que explicar como conseguiu os ingressos e aí o suposto esquema seria descoberto.
O que diz o São Paulo?
O clube inicialmente dizia que o camarote foi destinado à diretoria feminina, que é comandada por Mara Casares. Após isso, enviou outra nota ao GE dizendo que tomou conhecimento dos áudios por meio da imprensa e que fará a apuração.
“O São Paulo Futebol Clube informa que tomou conhecimento do conteúdo do áudio por meio da imprensa e que realizará a devida apuração dos fatos. Com base nessa análise, o Clube adotará as medidas que se mostrarem necessárias.
Na manhã desta data, os conselheiros Douglas Schwartzmann e Mara Casares solicitaram licença de seus respectivos cargos na gestão.”
A repercussão da matéria pode gerar um impacto político no clube com investigações internas.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









