Após a eliminação do Fluminense para o Lanús, na CONMEBOL Sudamericana, o treinador Renato Gaúcho decidiu pedir demissão e sair do clube.
Em postagem nas suas redes sociais, o técnico agradeceu ao clube, torcida e dirigentes do Fluminense.
“Infelizmente não conseguimos avançar na Copa Sul-Americana e por uma série de fatores decidi que o melhor seria a minha saída. Gostaria de agradecer ao presidente Mario Bitencourt, que vem fazendo um grande trabalho, ao Paulo Angioni e a toda diretoria pelo apoio. Agradecer também a todos os membros da comissão técnica e aos funcionários. Ao grupo de jogadores, que vem fazendo um ano fantástico”
Porém, voltou a reclamar das críticas que recebeu principalmente nas redes sociais. Ele chama de “gênios” mas ressalta que eles estão destruindo o futebol.
“Muito obrigado a imensa torcida do Fluminense e que ela não se deixe influenciar por uma meia dúzia de “gênios” que acham que sabem tudo mas que na verdade estão destruindo o futebol”
Situação do Fluminense pós-Renato Gaúcho
Agora, a equipe carioca permanece com Marcão como treinador interino no lugar de Renato. Ele vai estar no comando da próxima partida da equipe que ocorre no final de semana, diante do Botafogo.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










