O atacante do Corinthians, Kaio César, emprestado para o clube, sofreu uma lesão simples no músculo posterior da coxa direita. Todavia, há a expectativa de que ele possa reforçar a equipe já no próximo jogo do Paulistão, diante da Portuguesa.
O treinador Dorival Júnior comentou sobre o caso ao final da partida com o São Bernardo. Segundo ele, se não conseguir estar apto para o jogo no Canindé, estará presente no próximo do Timão.
— Acredito que entre segunda, terça, mais tardar quarta-feira, ele já estará em campo, intensificando os trabalhos, fazendo a transição para estar em condições. Provavelmente para o fim de semana. Caso não aconteça, no meio da semana seguinte, com certeza.
Reforço importante para o Corinthians
Kaio Cesar tem apenas dois jogos com o resto do elenco, sendo que no segundo sentiu a posterior e precisou ser substituído. Todavia, já na sua estreia diante do Flamengo na Supercopa, concedeu uma assistência para Yuri Alberto marcar o gol da vitória.
O seu retorno é comemorado para aumentar as opções de Dorival Júnior, que vem solicitando reforços para o time e também sofreu com uma grande baixa: a lesão de Yuri Alberto.
Próximo jogo do Corinthians no Estadual
Domingo, 22 de fevereiro – 20h30
Portuguesa x Corinthians
Estádio Dr. Oswaldo Teixeira Duarte, no Canindé, em São Paulo
Record, CazéTV e HBO Max
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98









