O treinador do craque brasileiro Raphinha, em entrevista coletiva, Hansi Flick, reclamou da premiação The Best, da FIFA, que não colocou o atacante do Barcelona na seleção da temporada.
A Seleção Masculina foi: Gianluigi Donnarumma; Achraf Hakimi, William Pacho, Vigirl Van Dijk, Nuno Mendes; Vitinha, Pedri, Jude Bellingham, Cole Palmer; Lamine Yamal e Ousmane Dembélé.
— A melhor escalação da Fifa é uma piada. Raphinha foi o artilheiro da Liga dos Campeões. Isso é inacreditável. O mais importante é o impacto que ele teve. É uma piada séria. Não consigo acreditar que ele não está lá.
Temporada de Raphinha
O atacante do Barcelona foi um dos principais jogadores não só do seu clube como do futebol europeu. Foram 34 gols e 22 assistências nas 57 partidas da temporada, uma média de quase uma participação por jogo.
Além disso, o único título não vencido foi o da Champions League. O Barcelona levou todas as conquistas domésticas: Copa do Rei, La Liga e Supercopa.
Na competição europeia, Raphinha marcou 13 gols e foi o artilheiro da competição igualado a Guirassy, mas como não conseguiu o título para o Barcelona, acabou sendo prejudicado nas premiações individuais, além disso, Lamine Yamal tem ganho mais prestígio midiático e com isso o brasileiro fica para trás.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98











