Na vitória por 4 a 1 diante do Fortaleza, o meia Raphael Veiga voltou a marcar com a camisa do Palmeiras. Agora, já são 106 gols com o manto alviverde em toda a passagem.
O pênalti convertido também representou o fim de um incômodo jejum de gols ao atleta acostumado a marcar. Desde 28 de maio que Veiga não balançava as redes, ou seja, quase quatro meses.
Nesta temporada, o jogador vem sofrido com dores. Após a partida, ele garantiu que estava 100% e livre das dores.
O incômodo no púbis fez com que Veiga ficasse de fora por um período para se recuperar.
— Esse ano foi difícil, convivi com muitas dores. Eu nunca fui de me machucar muito, mas a gente convive com dor, é inegável isso. Em alguns momentos as dores limitam a gente. Eu ficava pensando se valia a pena ou não parar, querendo ou não joguei com mais dor do que eu estava acostumado, isso limita.
Agora, o camisa 23 garante estar recuperado para auxiliar o Palmeiras no decorrer da temporada.
— Sei quem sou e o que posso fazer. Foi importante para mim esse tempo, essa parada. Sei do que sou capaz quando estou 100%.
Próximo jogo do Palmeiras e competição
Agora, Raphael Veiga e o restante do elenco palmeirense se preparam para a partida de volta das quartas de final da CONMEBOL Libertadores desta quarta-feira, 24, diante do River Plate às 21h30 no Allianz Parque.
O retorno de Veiga também aumenta a competição no meio-campo do Palmeiras. Abel Ferreira tem escalado Maurício para a função e agora ganha uma “dor de cabeça boa”.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










