Nesta segunda-feira, 26, Rafinha anunciou durante participação no Seleção SporTV que estava fechando com o São Paulo e deu alguns detalhes sobre a nova rotina. O ex-jogador assume o cargo de Muricy Ramalho.
O primeiro ato no cargo foi a intermediação para um acordo para colocar os salários em dia junto ao elenco. A diretoria deve direitos de imagem para atletas e isso incomoda internamente.
— A primeira parte é colocar os salários em dia como já está sendo feito, já fizeram acordo com o elenco, então vamos pagar o que tem de atrasado. O acordo está encaminhado, vai ser passado para os jogadores essa semana ainda.
Não cabe mais discurso de fracassado no São Paulo
O novo gerente esportivo do Tricolor também mudou o tom. Após uma fala de Crespo pegar mal, chegando a ser desautorizada por Harry Massis, presidente são-paulino, Rafinha declarou que esse tipo de discurso não pode mais ocorrer e que o clube precisa se reinventar.
— O São Paulo tem que resgatar isso. Sem soberba, sem ficar achando que a história vai levar o São Paulo, não leva mais. Infelizmente, o São Paulo ficou parado. Eu estive lá três anos como atleta. Agora, também não é terra arrasada. Discurso de fracassado, de já entrar sofrendo, não cabe mais também. Isso aí também não pode acontecer.
Rafinha terá sua primeira experiência em um clube fora dos gramados
O lateral se aposentou em julho de 2025 e na sua passagem pelo São Paulo venceu a Copa do Brasil e Supercopa Rei de 2024. Após a aposentadoria, se tornou comentarista da Globo.
Para mais notícias, eventos e empregos, siga-nos no Google News (clique aqui) e fique informado
Lei Proibida a reprodução total ou parcial, sem autorização previa do Portal Hortolandia . Lei nº 9610/98










